Contessa 2016: bikes de entrada para mulheres chegam pela primeira vez ao Brasil

Está confirmado. A Scott vai trazer ao Brasil pela primeira vez a nova linha de bicicletas femininas Contessa 2016. Os modelos serão apresentados às mulheres apaixonadas por pedal na Brasil Cycle Fair 2015, evento que acontece no final deste mês, em São Paulo-SP.

A ideia de trazer a nova linha ao mercado brasileiro se concretizou após ver o aumento no número de mulheres que pedalam. O objetivo é oferecer a essas consumidoras uma linha que combine custo e benefício quando se fala em bicicletas para mulheres. Veja mais sobre as novidades do lançamento:

Contessa 2016

Nova linha da Scott: Contessa 710 chega pela primeira vez ao Brasil (Foto: Divulgação)
Nova linha da Scott: Contessa 710 chega pela primeira vez ao Brasil (Foto: Divulgação)


Nesse ano, a Scott traz pela primeira vez ao Brasil a nova linha. Veja as novidades:

Aro 27,5”: antes produzidas somente nos aros 26″, os modelos evoluíram e chegam ao tamanho de roda que é uma das tendências no mercado.
Top tube: a linha Contessa 2016 da Scott possui um novo design no quadro. A curva no top tube (tubo superior) tem como objetivo oferecer mais segurança e conforto para as mulheres.
Custo-benefício: disponíveis nos modelos 710, 720 e 730 e com valores a partir de R$ 3 mil. Opção para quem busca uma bicicleta que ofereça geometria e performance sem abrir mão do conforto.

Contessa Scale 2016
A Scott também vai trazer os modelos femininos 710, 720 e 730 da Contessa Scale 2016. A novidade dessa linha é a tecnologia com passagem interna de cabos no quadro. Tendência no mercado bike, esse recurso começou nos modelos mais sofisticados da marca, deixando o visual mais limpo e bacana.

Contessa Scale 2016 com passagem interna de cabos (Foto: Divulgação)
Contessa Scale 730 2016 (Foto: Divulgação)

Novos grafismos para mulheres
Tanto na linha na Contessa quanto na Contessa Scale, a Scott apresentará nos modelos 2016 para mulheres um novo grafismo nos quadros. O objetivo é deixar o visual “menina” de lado e dar mais “cara de mulher” para as bicicletas. O que dá pra adiantar é que o retorno do público tem sido bastante positivo.

Lançamento oficial
No Brasil, a apresentação ao público será na Brasil Cycle Fair 2015, que acontece de 27 a 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

Comunicação IGP Sports

Related Post

2 thoughts on “Contessa 2016: bikes de entrada para mulheres chegam pela primeira vez ao Brasil

  1. Não é verdade quando afirmam que somente agora as contessas serão disponíveis em tamanhos 27,5. Tenho uma Contessa Scale 720, 2014, 27,5. Comprei em uma loja autorizada Scott.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *