Reinaldo Colucci encara última etapa do Troféu Brasil de Triathlon 2015

Um dos principais nomes do triatlo brasileiro, Reinaldo Colucci está confirmado na disputa da sexta e última etapa da 25ª edição do Troféu Brasil de Triathlon, a mais importante e tradicional competição da modalidade na América Latina. A prova – que vale peso 2 na classificação geral – acontecerá nesse fim de semana, em Santos-SP.

Essa será a estreia de Colucci no Troféu Brasil de Triathlon 2015. Afastado do campeonato desde o ano passado devido à lesão no calcanhar de Aquiles, o triatleta medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011) está recuperado e pronto para buscar as primeiras posições na grande final da competição.

reinaldo-colucci002_BAIXA
Triatleta Scott Reinaldo Colucci

“Busco sempre uma estratégia que me dê condições de brigar pelas primeiras posições e, consequentemente, chegar à vitória. Nessa prova não será diferente.” analisa o atleta Scott, que pedala uma Scott Foil Team Issue.

A largada está programada para acontecer no domingo (13), às 7h30, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 5 e 6 da cidade. O trajeto da última etapa do Troféu contará com 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

“Esse ano foi atípico, pois comecei a temporada muito tarde devido à recuperação da lesão que sofri no ano passado. Agora já me sinto muito bem preparado. Mesmo sendo a última prova que vou disputar em 2015, estou bastante motivado para entrar forte na competição”, completa Reinaldo Colucci.

Comunicação IGP Sports

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *