Mountain bike: 4 dicas de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e até domingo (8/5) muitos filhos e filhas estarão à procura do presente ideal para essa pessoa tão especial.

Com o aumento de ciclovias, além dos benefícios já comprovados que a bicicleta pode proporcionar à saúde, dar um presente que incentive as mães a pedalarem – não importa a idade – é uma ótima ideia.

E se a mãe já é uma ciclista ativa, melhor ainda. É a oportunidade de fazer uma surpresa com aquele upgrade no equipamento que ela já tem. Bicicleta, cadeirinha, roupa de ciclista e etc.

Veja algumas dicas de presente que podem tornar esse Dia das Mães inesquecível.

release_005_baixa
Bicicleta Scott Aspect 960

Bicicleta nova: se pensar numa bicicleta de presente a sugestão é um modelo voltado para uso urbano, passeios ou cicloturismo. Eles são mais confortáveis, leves e com geometria favorável para quem tem o hobby de pedalar. Procure por modelos desenvolvidos em alumínio com componentes de entrada e geometria que proporciona conforto para esse tipo de pedal.

Dica: a linha Aspect da Scott é uma ótima referência. Perfeita para quem está começando, a bike está disponível no Brasil nos modelos 920, 930, 940, 950 e 960, a partir de R$ 3.000.

release_004_baixa
Cadeirinha Topeak BabySeat II

Cadeirinha para criança: as mães de bebês ou crianças mais novas (até 5 anos) vão adorar uma cadeirinha para levar os filhos na bicicleta. Mais um incentivo para sair de casa, subir na bike e curtir o passeio. Na hora de escolher o produto ideal, não se esqueça de priorizar a segurança e o conforto dos pequenos.

Dica: Com capacidade para 22 kg, a BabySeat II tem 6 pontos de segurança, sendo 3 no cinto, 1 na barra frontal, e 2 nos descansos dos pés. Para garantir o conforto, ela possui estofado especial e um sistema de suspensão exclusivo que diminui o impacto na hora do passeio.

release_001_baixa
Roupas para ciclistas Scott Endurance

Roupa para ciclistas: estava pensando em comprar roupa para sua mãe? Então, surpreenda. Ao invés de dar uma roupa super chique que ela vai usar de vez em quando, ofereça uma roupa de ciclista que vai deixá-la linda, também, na hora de pedalar.

Dica: a linha Scott Endurance combina beleza, conforto e tecnologia. Entre os diferenciais da camisa estão a confecção em tecido Sport Dry com microfibras de última geração e três bolsos traseiros. O produto está disponível nos tamanhos (P, M, G, GG e EGG) e nas cores vermelho, preto, verde e azul.

release_003_BAIXA
Aplicadores de CO2 da Topeak

Aplicadores de CO2: para quem pensa que esses aplicadores são de uso exclusivo de profissionais está errado. São um verdadeiro facilitador quando o assunto é encher um pneu vazio ou murcho. Alternativa à minibomba, o acionador de CO2 é a ideal para a ciclista que quer mais agilidade e praticidade. Ele enche através de um pequeno cilindro de CO2 acoplado ao bico.

Dica: o acionador Airbooster Race Pod X vem com os cartuchos de CO2 e uma faixa que o prende no selim da bicicleta, o que deixa muito mais fácil levá-lo durante o pedal.

Presentes diferentes dos tradicionais do Dia das Mães, eles podem fazer a diferença tornando essa data tão especial para sua mãe um momento inesquecível. Lembre-se: os produtos citados acima são distribuídos no Brasil pela IGP Sports e podem ser encontrados em diferentes lojas do país. Veja mais.

Comunicação IGP Sports

Related Post

One thought on “Mountain bike: 4 dicas de presentes para o Dia das Mães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *