3 motivos para trocar sua bike por uma Scott Aspect 2016

A bicicleta está cada vez mais inserida no DNA do brasileiro. É até comum vermos apaixonados que tem um modelo para cada tipo de modalidade: uma para mountain bike, uma speed para pedalar na estrada e outra urbana para usar no dia a dia.

Para quem procura essa versatilidade, a linha Aspect da Scott é uma ótima opção. Os modelos não substituem essas 3 bikes acima, mas para quem está começando ou quer dar um upgrade no equipamento, ela atende – e muito bem – as necessidades. Veja o porquê:

 1- Versatilidade

Sua geometria é focada no conforto. Por isso, é um modelo desenvolvido para entusiastas ou cicloturistas. O objetivo ao desenvolver essa bicicleta não era fazer um equipamento para o ciclista ser o mais rápido – para isso existem linhas mais tops como Scale – mas, dar ao ciclista toda a comodidade e conforto durante a pedalada, seja na cidade ou trilha.

Aspect-Action Image-2016-BIKE-SCOTT Sports_02
Scott Aspect na trilha

Dica: a linha Aspect conta com pontos no quadro para fixar um bagageiro de até 25 kg. Ou seja, ela está pronta para carregar, acessórios, roupas, livros, material de escritório, etc.

2-  Custo-benefício

As bikes da linha Aspect possuem um dos melhores custos-benefícios do mercado: os modelos têm valores entre R$ 3 e 5 mil por uma bicicleta versátil e confortável para pedalar na cidade e em trilhas, além de contar com excelentes componentes, geometria e o selo de qualidade e referência da Scott.

 3- Dá ainda mais vontade de pedalar

post_blog002
Scott Aspect 930

Sua geometria e estrutura permite que o ciclista obtenha conforto e boa performance ao mesmo tempo. Os modelos vêm equipados com uma relação reduzida – 40x30x22 – o que auxilia o ciclista iniciante nas subidas, mas também favorece o cicloturista que pedala com bagagem na bicicleta.

Confortável, leve, resistente, eficiente e o ótimo custo benefício: a Aspect é a melhor pedida para você que quer dar um upgrade com mais conforto, versatilidade e estilo.

Comunicação IGP Sports

Related Post

One thought on “3 motivos para trocar sua bike por uma Scott Aspect 2016

  1. Amo bike sempre amei bike me roubaram minha bike de alumínio escrito Jesus Cristo. hoje ta difícil de comprar outra mais vou conseguir comprar outra bike para pegar estrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *