Nino Schurter conta como são as novas Scott Spark e Scale 2017

Foto: Armin M. Küstenbrück/EGO-Promotion

Conhecimento, pesquisa, colaboração e testes nas trilhas. Estes são os ingredientes principais para o desenvolvimento da linha 2017 de duas das mais esperadas bicicletas do mountain bike mundial: Scott Scale e Scott Spark. No capítulo 12 da web-série “N1NO – The Hunt for Glory” (Caminho para a Glória), o campeão mundial Nino Schurter conta como ele trabalha ao lado da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Scott para chegar ao resultado final que acaba de chegar ao mercado.

O vídeo já está disponível no canal Scott Brasil do YouTube.

Na nova peça, que conta também com a participação da lenda Thomas Frischknecht, é possível perceber a proximidade entre Nino e a equipe de engenharia da Scott – trabalhando num esquema de muita colaboração e confiança para as novas Scale e Spark 2017 se consolidarem como sinônimos de tecnologia e inovação.

A pista que será utilizada nos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, também é citada como inspiração no desenvolvimento das novas máquinas.

Quer saber o que dois dos maiores ciclistas da história disseram? Confira no capítulo 12 da web-série N1NO – The Hunt for Glory.

Comunicação IGP Sports

Related Post

One thought on “Nino Schurter conta como são as novas Scott Spark e Scale 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *