COLUNISTAS

Jaqueline Mourão
Mãe e atleta de alto nível. A única atleta brasileira a disputar as edições de Verão e Inverno dos Jogos Olímpicos. Eleita 5 vezes pelo COB a melhor atleta de MTB do Brasil, é #Scotteira desde 1999. Hoje vive no Canadá, de onde dá dicas diretamente para os atletas brasileiros.

Odair Pereira
Atleta multicampeão da Scott nas modalidades XCO/XCM. Atualmente, usa uma Spark 700 RC, competindo na categoria Master. Ele divide o tempo como Fisioterapeuta e Suporte Técnico Interno da IGP.

Abraão Azevedo
Neste ano completa 25 anos competindo MTB, sendo tricampeão mundial da Cape Epic na categoria Master. Sempre gostou do conceito minimalista da bike Scott: simples e eficiente. Hoje pedala uma bike Spark 700 RC.

João Paulo Firmino
É Scotteiro há cinco anos e compete na Elite com sua Scale 900 RC. Gosta do estilo de vida Scott por fazer parte de uma nação que respira bike, pela filosofia e tradição da arca.

Lais Saes
Ela começou a pedalar aos 20 anos e hoje compete na Elite das principais provas nacionais. Usa uma Scale 700 Premium e, #Scotteira há sete anos, sempre valoriza a feminilidade e vestir a camisa (e uniforme completo) da marca.

Luiz Henrique Cocuzzi
Compete na categoria Sub-23 usando uma Spark 700 RC. Brinca que pedala desde criança, quando estava na barriga da mãe. Como #Scotteiro, o que mais gosta é ter todas as suas expectativas respondidas à altura enquanto está pedalando.

Rodrigo Altafini
É Scotteiro desde 2006. Hoje, competindo na Elite com uma Scale 900 SL, valoriza o conforto especialmente em provas desgastantes do XTerra as quais compete.

Silvana Chimionato
Atleta paralímpica, pedala sob guia da atleta Maira Nogueira (esquerda). Determinada, ela passou a competir, e além de mãe de quatro filhos, tornou-se atleta Scott. Seu objetivo é chegar nas Paralimpíadas Rio 2016.

Renato Navarro
A bicicleta foi o brinquedo favorito na infância dele. Ele compete MTB na categoria Júnior com uma Scale 700 RC. É #Scotteiro há 3 anos, pela convicção de pilotar um equipamento de alta tecnologia e em constante desenvolvimento.

Reinaldo Colucci
O triatleta compete na categoria Elite em cima de uma Scott Plasma Team Issue. Ganhou a primeira bike aos três anos de idade e desde então, nunca mais parou de pedalar. Determinado, ingressou no triatlo em 1999 com 14 anos, e hoje acumula vários títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *